Renan Ricci


Renan RicciNascido dia 20/06/1991, geminiano louco e bipolar, sou aquele que odeia desigualdade e injustiça, defendo e amo incondicionalmente minha família e meus amigos, sou fã número um do SSD.

Acredito que não existe certo ou errado, mas existe o bem e o mal a se fazer, uma consciência tranquila (ou não) para viver.

Sou amante e completamente viciado em desafios, gosto de testar e experimentar a vida, desfrutar dos momentos sem medo das consequências e dos julgamentos alheios. Carrego desde sempre o estilo “FAÇA VOCÊ MESMO”, pois odeio esperar e sou extremamente ansioso. 

Inconformado, revoltado, furioso, questionador, chato e inconveniente, enfim… Talvez essas palavras definam o que eu sou e sinto pelo nosso sistema político, governamental e social. Simplesmente não consigo aceitar aquilo o que é “imposto” sem ao menos fazer uma única objeção. Tenho certeza que não existe ninguém que possa nos representar a não ser nós mesmos.

Bacharel em comunicação, torcedor do Palmeiras F.C., Umbandista de coração e vocalista desde os 14 anos de idade, amo o Rock’n roll e odeio seguir qualquer tipo de padrão.

“Arte sufocada não pode morrer, pois é a arte em notas que me faz reviver, não é o dinheiro que me faz atuar e um belo sorriso quero conquistar”