Bruno Almeida

Data de Nascimento: 25/05/1988 Bruno Almeida

Sou músico desde os 14 anos de idade, autodidata, ganhei meu primeiro instrumento musical (uma guitarra) mesmo não sabendo tocar, mas com muita vontade comecei meus primeiros acordes.

Sou fã de Queen e Iron Maiden, tive como minha inspiração Steve Harris, John Myung, John Petrucci e Brian May. Com poucos recursos que tinha na época, sempre comprei revistas de cifras, VHS de vídeo aulas e sempre estudando o método e as técnicas que alguns músicos experientes possuem. Estudando musica em casa, apreciava o destaque no som do contra baixo em musicas de bandas como Black Sabbath, Rush e quis saber a respeito desse instrumento onde foi minha paixão. Acredito que minha maior virtude é o feeling e a forma de  transmitir a energia para o publico e a dedicação na musica.  

 Em Janeiro de 2017, através de um amigo em comum, Caio Maior e Renan Ricci entraram em contato comigo para fazer um teste na SSD. Fiquei muito satisfeito com a proposta, com o objetivo da banda e fiquei muito empolgado.

Fui bem recebido pela banda e considero esses caras como minha segunda família. Hoje sou muito feliz em fazer parte disso tudo e a cada dia mais realizado em ver os resultados aparecendo depois de muito trabalho!

O Rock sem Frescura está crescendo! Long live to SSD!